John G. Kappenman e o colapso da rede elétrica

Ir em baixo

John G. Kappenman e o colapso da rede elétrica

Mensagem  Admin em Dom Dez 09, 2012 8:30 pm

Segue abaixo minha tradução
John G. Kappenman
U.S. warned of threat worse than Katrina, plague, WWII

Fonte:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Setembro 27, 2010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Tradução
Nos EUA, alertaram sobre uma pior ameaça que o Katrina, a peste, ou a Segunda Guerra Mundial

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

por TheTotalCollapse.com em 27 setembro de 2010
Mais assustador do que a praga da Peste Negra na Europa. Mais caro em vidas do que a Segunda Guerra Mundial. Financeiramente, pode fazer os reparos Katrina parecerem uns trocados. E não é uma questão de se, mas quando.

Esse é o aviso alarmante emitido por John G. Kappenman, proprietário de Consultores de Análise de tempestade e um especialista sobre os perigos e danos do pulso eletromagnético para a sociedade moderna, com uma lista de qualificações depois de seu nome, que mais parece uma lista telefônica.

A questão dos perigos EMP (eletromagnético pulso) para a Terra - a partir de uma CME (EMC), uma ejeção de massa coronal, que é uma erupção de energia a partir do sol, ou de uma onda EMP nuclear desencadeada poderia destruir nossa sociedade - isso têm sido objecto de vários relatórios nos últimos meses.

WND informou há poucos dias que os EUA autorizou planos para defender a grade de energia da América contra tais perigos, mas o Senado deixou os cidadãos à própria sorte, eliminando os planos de contingência.

Kappenman, entrevistou recentemente no programa de rádio "OffTheGridNews", explicou que nunca antes a civilização enfrentou o que poderá vir, porque as tempestades históricas ocorridas antes,não atingiram tanto as pessoas ,pois não eram tão dependentes da energia elétrica como somos hoje,desde ligar um telefone celular , ligar o bombas que alimentam o sistema de transporte para manter as entregas dos alimentos antes que se estraguem.

Você quer manter-se na ameaça EMP? Assinar a publicação que divulgou a história em 2004 - Boletim G2 José Farah.

O efeito dominó, explicou, ele, é o que poderia causar mortes aos milhões. Milhões? Sério?

Sim, ele disse.

"A gravidade da tempestade que estamos falando aqui [poderia produzir] enormes danos generalizados à rede de energia", disse ele. "Isso pode causar talvez um tipo de 4 anos a 10 de danos à rede de energia ... e uma incapacidade de restaurar o sistema elétrico.

"Este não é algo que você vai querer experimentar, em primeira mão, poderia levar a milhões de vítimas", disse ele.

Mas perder a energia elétrica poderia causar tantos problemas ?

Não por uma ou duas horas, mas por vários anos, sim, disse ele.

"Em questão de poucas horas, você se preocuparia com a perda de água potável para as áreas metropolitanas. Você perderia a capacidade de bombear e de tratar esgoto. Em questão de um dia ou então você estaria preocupado com a perda de alimentos perecíveis. e em poucos dias, você teria esgotado as fontes de alimento disponível.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Então, em questão de três dias você já deve ter perdido a capacidade total para manter qualquer tipo de infra-estrutura de telecomunicações", disse ele.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Nós poderíamos estar olhando para um cenário aqui que excede em muito o número de vítimas de qualquer guerra, qualquer desastre natural que a humanidade já experimentou. E isso não seria limitada à América do Norte. "
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Quando o Senado dos EUA rejeitou anteriormente , o governo não planeja fazer preparativos para um desastre como esse, o deputado Roscoe Bartlett, R-Md., Criticou a decisão.

"Enquanto uma parte do governo federal estava nos avisando de possíveis danos pulso eletromagnético-solar para a nossa rede elétrica, uma comissão chave do senado ,aprovou um projeto de lei para ignorar esta ameaça", disse ele.

"É particularmente irónico já que o Senado alterou um projeto de lei, HR 5026, aprovado por unanimidade pela Câmara que protegem especificamente contra a grade EMP solar e outras ameaças físicas", disse ele.

WND relatou durante anos sobre o perigo de um ataque devastador EMP que até ,poderia ser lançado,
por um sistema de mísseis de segunda contra a América.

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 134
Pontos : 2364
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/12/2012

http://sobrevivencialismobr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum